Bibliotecas do Agrupamento

Espaço reservado à divulgação de informação e actividades no âmbito do funcionamento das Bibliotecas do Agrupamento e da promoção da leitura. TODOS PODEM INSCREVER-SE/ENTRAR.

Espaço onde podem ser encontrados recursos/sites na Internet com informação credível e referente a todas as classes da CDU - Classificação Décimal Universal.

Para lá dos sites colocados pela Equipa da Biblioteca Escolar, todos os utilizadores deste espaço podem indicar/referênciar sites. Estes serão previamente analisados para posterior aprovação/divulgação.

Para indicarem novos sites devem clicar no separador "Adicionar novo termo", tendo que para o efeito indicar uma ou várias palavras-chave (para posterior pesquisa) associadas ao site e assunto(s).

Para referenciarem uma nova página da Internet devem, em primeiro lugar, analisar em que classe da CDU se enquadra para de seguida clicarem no respectivo Glossário e aí "adicionar novo termo". A vossa indicação será vísivel para todos após a aprovação pela Equipa da Biblioteca Escolar.