DEIXE O SEU COMENTÁRIO... (Adicionar)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO... (Adicionar)

        
 
O meu comentário:
O meu nome (Opcional):
Data do comentário:
Incluir na pesquisa.
Author first name:
Author surname:

Expositor AEOB
O meu comentário:

Um incentivo à divulgação das actividades

O meu nome (Opcional): Luís Pessegueiro
Data do comentário: 17 de junho de 2011

O meu comentário:

Boa tarde, gostava de informar que a Escola Básica do Silveiro realizou mais um almoço de encerramento do ano lectivo no passado dia 19 de Junho no Centro Cultura Prof Élio Martins. Onde se realizou um almoço de gala com os finalistas do 4º ano e a Prof Cristina Cação e os outros alunos e professores e familiares. Foi uma festa muito bonita, mas também com muitas lágrimas, pois os meninos do 4º ano fizeram uma festa de homenagem à sua Professsora que os acompanhou nestes 4 anos. Eu como encarregada de educação só gostava de agradecer a todos que realizaram esta festa. Obrigada a todos os professores, pais e alunos, levo comigo sempre esta escola no coração.

Ana Margarida Martins

O meu nome (Opcional):
Data do comentário: 21 de junho de 2011

O meu comentário:

Parabéns a todos os que se envolveram e deram do seu tempo para tornar o Agrupamento mais dinâmico e ativo, tornando-o num lugar tão aprazível... um grande bem-haja, sobretudo, aos alunos que lhe conferem alegria, vivacidade, criatividade e talento(s)! Bom final de ano para todos!

O meu nome (Opcional): Sofia Santiago
Data do comentário: 17 de junho de 2013

O meu comentário:

Após alguns anos a lecionar neste agrupamento, nomeadamente na E.B.I. Dr. Fernando Peixinho de Oiã, é com saudade de todos, e dos bons tempos passados, mas também com orgulho de ter feito parte desta grande segunda "família" que me despeço de todos com quem tive o privilégio de contactar/conviver pois parto para outro Agrupamento (Estarreja)! Faço-o neste espaço por julgar que é o local onde todos, mais cedo ou mais tarde, poderão vir "espreitar" o que se passa no Agrupamento.

Até à vista e bom ano letivo para todos é o que Vos desejo!

Jitos amigos sobretudo para todos os meus alunos e ex-alunos!

Que Deus vos envie as Suas melhores bênçãos! piscar o olho

O meu nome (Opcional): Sofia Santiago (EMRC)
Data do comentário: 6 de setembro de 2013

Obrigado pela sua visista!